Atendimento
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Telefone para Contato: (62) 99187-6029
Email:valerdist@gmail.com
Pagamento
Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:
Cartão de Crédito:
O pagamento por cartão de crédito é totalmente seguro e operado pelo Pagseguro.
Toda transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancaria, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número do seu cartão de crédito e a data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados ao protocolo SSL.
Parcelamento:
Você poderá parcelar suas compras em até 6x sem juros ou até 10x com acréscimo de juros.
Boleto Bancário:
O prazo para compensação do boleto bancário é de até 1 a 3 dias úteis. E pode gerar um custo adicional de R$ 1 ou R$ 2 para a geração do boleto.
Entrega e Prazos:
A entrega dos produtos é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega. O tempo pode variar de 10 a 20 dias úteis para produtos que não temos a pronta entrega.
O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
Opções de Entrega:
Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.
- PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
- SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.
Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.
Valor do Frete:
- CORREIOS: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
- DICA IMPORTANTE: Não agrupamos dois pedidos em um único frete. É importante realizar os pedidos juntos se quiser utilizar o mesmo valor de frete (este podendo haver pequenas variações de acordo com a quantidade de produtos).
- OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Le Pink Perfumaria exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir do envio dos produtos.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
- Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS.
- Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone: DEFINIR
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado. Clique na palavra “track” do e-mail recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido
O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação entre em contato nos telefones ou emails citados na aba central do cliente. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da NOME DA LOJA, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. A NOME DA LOJA analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. A NOME DA LOJA somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A NOME DA LOJA se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
A NOME DA LOJA disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a NOME DA LOJA efetuará a devolução dos valores pagos.
Direito de Arrependimento
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da NOME DA LOJA, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.
As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados na loja física da NOME DA LOJA , sendo tal procedimento restrito ao site.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a NOME DA LOJA, por meio dos telefones e emails para contato.
Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique a NOME DA LOJA. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.
A partir do efetivo recebimento dos produtos pela NOME DA LOJA, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A NOME DA LOJA tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.
Opções de devolução do valor pago
A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a NOME DA LOJA poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições , acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade NOME DA LOJA no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Forma de devolução dos produtos para a NOME DA LOJA
Se aprovada pelo Controle de Qualidade NOME DA LOJA ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.